Acesso à Informação

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

O Fala.Br foi desenvolvido para receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações referentes a servidores e serviços públicos prestados pelos Órgãos e Entidades do Governo do Estado. Informações necessárias: Nome, e-mail e descrição da demanda de forma clara e objetiva. Prazo de resposta: O prazo será de 30 (trinta) dias corridos, podendo ser prorrogado por igual período, mediante justificativa. Atendimento presencial: nas unidades de ouvidoria dos órgãos e entidades. Para fazer o registro ou acompanhar uma demanda, acesse o link:

Pesquisa de Satisfação

Resultado Fala.BR / 2022

Pesquisa de Satisfação do Sistema Estadual de Ouvidoria (Se-OUV).csv

Pesquisa de Satisfação do Sistema Estadual de Ouvidoria (Se-OUV).pdf

Buscador de Ouvidorias

Informações das Ouvidorias do Governo do Estado.csv

Informações das Ouvidorias do Governo do Estado.pdf