Inês Carolina Simonetti, Secretária da SERFI, participou do 20º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias – IV Etapa Rio de Janeiro.

Na manhã da última sexta-feira (28), a titular da Serfi, Inês Carolina Simonetti), participou do 20º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias – IV Etapa Rio de Janeiro. O fórum foi organizado pela Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Rio de Janeiro em Brasília (SERGB), e a Secretaria de Gestão e Inovação (SEGES), do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, e da Diretoria de Transferências e Parcerias da União (DTPAR).

O evento foi realizado no Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), e reuniu além do Governador em Exercício Thiago Pampolha, Edimilson Suassuna, Coordenador da UGE/RJ da Rede de Parceria, e André Moura – Secretário Extraordinário de Representação do Governo em Brasília.

O fórum contou ainda com representantes dos estados e municípios, entidades da iniciativa pública e privada, autoridades políticas, além de organizações da sociedade civil. Durante a cerimônia, Simonetti, realizou o rito de passagem do Troféu da Rede de Parcerias para o Governo do Rio de Janeiro.