Governo do Amazonas inicia diálogo com o Grão Ducado de Luxemburgo para futuros investimentos mútuos

Governo do Amazonas inicia diálogo com o Grão Ducado de Luxemburgo para futuros investimentos mútuos

A Secretaria de Estado de Relações Institucionais do Amazonas, representada pelo secretário de Estado de Relações Institucionais e Representação do Amazonas, Adriano Mendonça, se reuniu, na noite de segunda-feira (08/04), com o embaixador do Grão Ducado de Luxemburgo no Brasil, Carlos Krieger, em um coquetel de boas vindas ao adido brasileiro e econômico e comercial do Grão Ducado de Luxemburgo, Felipe Diniz.

Na ocasião, foram discutidas questões relacionadas a um novo ciclo de investimentos e o interesse mútuo entre seus países e o Estado Amazonas. Adriano Mendonça destacou a diversificação do Amazonas e enfatizou a notória diversidade cultural, gastronômica, artística e econômica do Estado. O embaixador Carlos Krieger enfatizou interesse em investir no Amazonas e ampliar a atuação do país na região.

O evento contou também com a presença embaixador da Bélgica, Patrick Herman, da assessora do Gabinete, Luana Pires de Oliveira, do secretário Especial de Representação do Estado do Paraná em Brasília, Rubens Bueno II.