19º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias – Etapa Amazonas

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Programação - 24 de maio de 2023
Horario Programação Apresentação
08:00 Credenciamento (Coffee Break de Boas-Vindas)
09:00 Abertura (mesa de abertura) com representante dos órgãos e instituições
10:00 Transferências e Parcerias da União Representante do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos
10:30 Transferências Federais para Educação Representante do MEC
10:55 Transferências via fundo de saúde Representante do FNS
11:20 Rede de Parcerias e Ferramentas Gerenciais Representante Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos
11:45 Modelo de Governança e Gestão Pública (Gestaopublicagov.br) Representante do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos
12:10 Intervalo para almoço
14:00 Trabalho desenvolvido pelo Programa Calha Norte no Amazonas Representante Ministério da Defesa
14:25 Programa Social e Ambiental de Manaus e interior – Prosamin+ Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano
14:50 Programa Ilumina + Amazonas Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano
15:15 Atendimento às Prefeituras Representante da CIAMA
15:40 Ações da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa pelo Trransferegov na Execução da lei Aldir Blanc e Paulo Gustavo Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas
16:05 Reestruturação dos Processos do Setor de Projetos de Captação de Recursos Universidade do Estado do Amazonas
16:30 Atuação enquanto Mandatária da União Representante da Filial de Governo da Caixa Econômica Federal no Amazonas
16:55 Atuação TCU nas Transferências da União Secretária de Representação do TCU no Estado do Amazonas
17:20 Atuação CGU nas Transferências da União Superintendência da CGU no Estado do Amazonas
17:45 Nova Lei de Licitações Representante do TCE/AM
18:00 Encerramento

*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÕES

Mais informações

No dia 24 de maio, será realizado o 19º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias – Etapa Amazonas, com o objetivo de aprimorar a gestão de parcerias públicas e sociais no estado.

O evento ocorrerá no Auditório Franco de Sá, no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, das 8h às 18h, e contará com palestras e a presença de representantes de diversos órgãos federais e estaduais, tendo, com público-alvo, representantes do Poder Público Municipal e Estadual e das organizações da sociedade civil.

Entre os temas que serão abordados, estão o fortalecimento da gestão municipal, a transparência e o controle social, o fomento à inovação e o aprimoramento da governança nas transferências e parcerias da União.

A iniciativa é da Secretaria de Relações Federativas e Internacionais do Estado do Amazonas (SERFI), com o apoio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e da Associação Amazonense de Municípios (AAM).

Será a primeira edição do Fórum Regional da Rede de Parcerias no estado do Amazonas, tendo já sido realizado em outros estados da federação. Seu objetivo é integrar e dialogar com os diferentes atores envolvidos no desenvolvimento do estado e do país, além de promover a capacitação, a comunicação, a transparência, a integridade e a inovação, estimulando a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes.

Localização

Evento Presencial, no Auditório Franco de Sá do TCE/AM, na Av. Efigênio Salles, 155 – Aleixo, Manaus/AM.

Secretaria de Estado de Relações Federativas e Internacionais – SERFI

Núcleo Brasília