Myrtes Mourão de Oliveira

 

Myrtes Mourão de Oliveira é natural de Manaus. Servidora pública efetiva do quadro da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), está à disposição da Secretaria de Relações Federativas e Internacionais (SERFI) desde 2019.

Ela é graduada em Contabilidade e Direito, com especialização em Gestão Pública. Possui diversos cursos nas áreas de orçamento público, planejamento estratégico, controle interno e auditoria, gestão de riscos em processos de trabalho, integridade pública, acesso à informação, gestão de ouvidorias, prevenção à corrupção e controles preventivos.

Myrtes tem vasta experiência nas áreas de orçamento, finanças e contabilidade e execução de convênios. Ela atuou ainda na elaboração, execução e monitoramento de Plano Plurianual (PPA).

Atualmente, exerce a função de secretária executiva adjunta e de ordenadora de despesas por designação da SERFI, em Brasília. No desempenho das diversas funções que exerceu ao longo dos anos, pautou-se pela transparência, otimização dos recursos, busca por resultados e responsabilidade social.

Contato:

E-mail: myrtes.mourao@serfi.am.gov.br
Telefone: (61) 3031-6010